Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Santuário de Umbanda

Houve um tempo

Houve um tempo, que com muita convicção eu acreditava nas pessoas. Chegava a ser interpreta como ingenua, hoje sei que era na verdade demasiadamente positivista. Não acreditava em certas verdades do Mundo. Demorei muito tempo para organizar tantas idéias em minha mente para conseguir escrever tudo que sempre senti. Prefiro um marco, até mesmo como norte das coisas. E esse marco escolhido é a Umbanda. Nasci e cresci no meio Umbandista. Sempre me encantei por todas as coisas que via e sentia dentro de um terreiro de Umbanda. Cheguei até a vislumbrar como seria estar lá dentro (com apenas 6 anos de idade). Dessa vez não me fixarei em contar historia da origem da Tenda. Na verdade, hoje prefiro focar na percepção do Mundo que estamos vivendo e na conclusão que tiro á respeito dessa limpeza mais que necessária, assim como cada vez mais vejo pessoas que dizem que tentaram e se entregaram de todo coração e foram apedrejadas e transformadas em ordinárias pelo Mundo. Sinceramente, ainda de...

Viagem ao Santuário de Umbanda

Festa de final de Ano 2017 Caros irmãos A Tenda está organizando uma excursão para o Santuário do Grande ABC, que tem como objetivo podemos agradecer e comemorar o ano de 2017. Gostaríamos de convidados a participar dessa linda festa com a gente. Funcionamento da Festa: Chamaremos todos os Orixas e todas as entidades para agradecermos e pedir seu Axé para o próximo ano, no local também poderemos fazer o banho de cachoeira e outros ritos caso sejam pedidos pelas entidades. Teremos um dia muito agradável e cheio de energias positivas. • Vagas disponíveis - 14 • Data dia 25/11 • Saída as 4:00 • Retorno as 22:00 • Valor do Ônibus: 70,00 • Entrada Santuário: 12,00 • Valor do Onibus poderá der dividido em 2 X • Primeiro pagamento dia 22/08 • Segundo pagamento dia 14/11 Aqueles que quiserem participar favor falar com a Ana diretamente na Tenda

Dia Especial- Ida ao Santuário de Umbanda do Grande ABC

Gratidão aos momentos incríveis que sem vocês, não haveria de ser!