Pular para o conteúdo principal

Médium

Dizem que sou médium, mas não quero trabalhar na corrente. Preciso trabalhar em alguma casa?
A grande verdade é que todos nós somos médiuns.
O que significa ser médium?

Significa ser um canal de contato entre o plano espiritual e o plano físico.
Mas eu não sinto nada e também sou médium?
Sim. Você pode não trabalhar sua mediunidade, não conhecê-la, mas com certeza já se viu nervoso sem motivo, triste, preocupado, alegre. E isso é um meio de sentir influências do plano sútil ou espiritual.

Então logo, se todos somos médiuns e cada um de nós segue uma religião, uma crença e até mesmo dentro de um terreiro, se dispoem a algum tipo de comparecimento; a resposta seria : NÃO !

Você não precisa fazer parte de nenhuma corrente mediúnica se você não quiser. A mediunidade é um meio de caridade e caridade só se faz de coração, seja ela para conosco ou para com o próximo.

Mas vai aí um conselho:

Encontre a casa que mais agrade seu coração e continue sua caminhada, mesmo que fique na assistência. Ficar cada hora em uma casa, faz com que seu corpo físico e astral, tenham que ficar se adaptando a egrégoras energéticas diferentes à todo tempo e assim você não conseguirá se sintonizar e equilibrar suas energias.

Existem vários meios também de auxiliar a corrente de uma casa, não é apenas sendo médium passista ou cambone.

Procure saber na casa que você frequenta se há necessidade de outros tipos de auxílio, como por exemplo, organizar a assistência, ajudar em cursos e vários outras necessidades

A corrente de uma casa é formada por pessoas que tem o mesmo ideal, e se você o tem, faça parte dela, mesmo que não seja dentro dos trabalhos.

Não encontrei o autor, quem souber por favor me informe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATIZADO DE OXALÁ

BATIZADO DE OXAL Á O Batismo ou obrigação de Oxalá é, sem sombra de dúvidas uma das mais importantes obrigações, pois somente aquele que é batizado poderá participar das demais. É também a mais singela de todas, inicia-se pela escolha dos padrinhos, que deverão anunciar ao pai espiritual oficialmente a intenção desse filho de fé em ser iniciado em um templo, em caráter oficial. A indumentária será sempre branca, evitando luxo e adereços desnecessários. Esse cerimonial é aquele realizado apenas quando o filho de fé já tem discernimento para decidir-se pela religião umbandista. Há um outro ritual, também intitulado Batismo, que se destina somente as crianças introduzidas ainda em tenra idade, no templo de Umbanda consistindo na apresentação formal da criança, à família umbandista e de pedido de benção e luzes espirituais a Deus e aos Orixás. Meus filhos parabéns pelo batizado. Que em 2012 a fé permaneça!! Que todos tenham muito axé, muito amor, muita alegria e muita esp

Datas comemorativas na Umbanda

20/01 - Oxossi 23/04  - ogum 13/05 - Pretos-Velhos 24/06 - São João Batista ( Patrono da Falange do Oriente )- Xangô 26/07 - Nanã 15/08 – Iemanjá ( Comemora no final do ano ) 27/09 - São Cosme e São Damião – Ibejis 30/09 - São Jeronimo – Xangô 02/11 - Obaluaiê -  Dia de finados 15/11 - Dia da Umbanda 04/12 - Inhaçã 08/12 - Oxum 25/12 - Oxalá

Parabéns!!! Nossa Querida Sandra